sexta-feira, 19 de julho de 2013

Paixão Redonda Futebol Clube

Hoje 19-07-2013 é uma data especial para quem gosta de futebol, é o Dia Nacional do Futebol, como muitos brasileiros eu sou mais apaixonado por este esporte, meu sonho era ser jogador, mas por falta de talento e problemas de saúde não consegui prosseguir adiante, mas não desisti e uni o meu amor pela bola á literatura, escrevi meu primeiro livro, Paixão Redonda Futebol Clube, uma obra composta por 11 histórias, drama, suspense, humor; mas para que meu sonho de fato se concretize eu necessito publicá-lo, infelizmente não possuo condições para esta realização, resolvi então fazer este pequeno apelo na esperança de que alguma editora ou patrocinador possa colaborar na conquista de meu sonho.
Aos que se interessarem entrem em contato comigo pelo e-mail:
fabianosorbara@yahoo.com.br
Desde já o meu muito obrigado e um abraço a todos.

Atenciosamente Fabiano Sorbara


Nenhum comentário:

Postar um comentário